Acusado de assalto é preso ao procurar atendimento após ser ferido à bala

Cortesia ao AL24h

Um jovem de 20 anos, acusado de cometer assaltos na região do Ouro Preto, em Maceió, foi preso na madrugada desta segunda (9) após procurar atendimento médico devido a ferimentos à bala. O suspeito teria trocado tiros com policiais do BPE durante uma perseguição do Ouro Preto ao Santo Amaro.

A polícia teria sido acionada por populares que davam conta de uma dupla assaltando em uma motocicleta. A polícia iniciou uma perseguição, encontrou os suspeitos e estes reagiram à polícia atirando contra os militares e abandonando a motocicleta.

Enquanto levavam a motocicleta à Central de Flagrantes, os policiais foram informados que havia um elemento alvejado a tiros na localidade, que posteriormente confirmou-se ser Isaac Ferreira dos Santos, acusado nos assaltos.

Em depoimento à polícia, Isaac disse que era o garupa da moto e que usava apenas um simulacro de arma de fogo. Foram apreendidos uma moto FAN 124 de cor preta ORF 7751 e um celular. O piloto da moto conseguiu escapar ao cerco policial.

Veja Mais

5 Comentários

  • JEu says:

    Essa é a revolta da população contra a violência e a criminalidade… só gostaria que o mesmo furor também fosse dirigido contra os “bandidos’ que roubam a saúde, a educação, o progresso da nação, a geração de emprego e renda, as empresas públicas como a Petrobras, etc, etc… aí, com certeza, as mudanças para melhor começariam a acontecer neste país.

  • Marcio says:

    É por isso que sempre digo: a voz do homem é a voz do diabo. Esse tipo de atitude (espancamento) só mostra quao imbecil o ser-humano pode chegar a ser, por dois motivos: o cara, que ta ali espancando, nao tá fazendo justiça. Ele está na verdade descontando as frustraçoes da propria vida pelo merda que ele e. Segundo, qual a probabilidade de o espacado ter morrido injustamente? Quais as provas contra ele. Enquanto os fatos nao sao elucidados nos seus detalhes, a pessoa é considerada inocente. O ser-humano é o pior dos animais…

  • Marcio says:

    É por isso que sempre digo: a voz do povo é a voz do diabo. Esse tipo de atitude (espancamento) só mostra quao imbecil o ser-humano pode chegar a ser, por dois motivos: o cara, que ta ali espancando, nao tá fazendo justiça. Ele está na verdade descontando as frustraçoes da propria vida pelo merda que ele é. Segundo: qual a probabilidade de o espacado ter morrido injustamente? Quais as provas contra ele? Enquanto os fatos nao sao elucidados nos seus detalhes, a pessoa é considerada inocente. O ser-humano é o pior dos animais…

  • VitinhoTk says:

    “Massa, o problema é que não foi ele parceiro! E agora, quem vai matar esses animais que matam inocente?” Boa reflexão/critica, sei la o qual foi a intenção

  • Igor Matias says:

    Gente não façam bafómetro, é inconstitucional. Quem não sabe que o objetivo é dinheiro, se fosse pro provo não fazer, eles colocavam serviços comunitários que traz mais bem social e mais trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *