Barracas são retiradas para liberação de área para tráfego de ônibus na Levada

Ascom Semscs

Técnicos da Semscs retiram bancas e mureta

A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) realiza, nessa segunda-feira (09), uma ação para desobstruir a Rua 16 de Setembro –  onde funcionou o antigo cinema Ideal – bem como para liberar os espaços próximos ao local. A demanda atende a uma solicitação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que tem projeto para melhorar a mobilidade na região.

A Semscs demoliu um trecho de dez metros da mureta da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), além de fazer a retirada de 16 bancas que estavam nas proximidades do trilho. Os responsáveis por essas barracas haviam sido informados e notificados pela Semscs sobre a ação.

Ascom Semscs

Técnicos da Semscs retiram bancas e mureta

O diretor do Convívio Social, Coronel Adilson Bispo, informa que o objetivo é liberar a área para que os ônibus voltem a circular pela região nos próximos meses. “Essa ação beneficia diretamente a população, já que, com a volta do transporte coletivo, a região ficará mais movimentada gerando uma certa segurança para quem trefega pelo local” explica.

Fonte: Ascom Semscs

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos