Polícia apura se corpo em decomposição é de jovem desaparecido em Matriz do Camaragibe

Cortesia

Corpo em decomposição é encontrado em São Luís do Quitunde

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado neste domingo, 9, no meio de um canavial. Por se tratar de um local de difícil acesso, numa área rural limítrofe entre os municípios de São Luís do Quitunde e Flexeiras, a polícia informou que seria necessário acionar o Corpo de Bombeiros para realizar a remoção do corpo.

A equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi informada sobre a existência do corpo desde ontem, no entanto, devido à dificuldade de acesso ao local, foi orientada a retornar nesta segunda-feira, após o trabalho dos bombeiros. O que se sabe até o momento é que o corpo é do sexo masculino.

Há suspeitas de que o corpo seja do jovem Erisdene Batista dos Santos, 25 anos, conhecido como “Dênis” que está desaparecido desde o dia 03 deste mês. O rapaz, que reside no município de Matriz do Camaragibe,  saiu de casa no veículo do pai (Gol de placa MUL 1178) e não mais foi encontrado. O veículo, todavia, foi localizado carbonizado um dia após, nas proximidades de uma usina, na cidade de Matriz do Camaragibe.

A família de Erisdene foi informada pela polícia sobre o achado de cadáver e foi ao local para tentar fazer a identificação.

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos