Inglaterra e Croácia definem hoje quem enfrenta a França na final da Copa

O porcentual de 5% deverá ser dividido entre Sporting e Manchester United, porque foram as equipes onde o português jogou

Reuters

Harry Kane, da Inglaterra, e Modric, da Croácia

Inglaterra ou Croácia, quem enfrenta a França na final da Copa? O jogo que define a 2ª vaga para a decisão de domingo põe frente a frente um time com sede de chegar a uma final há 28 anos e uma equipe considerada a zebra do mundial. O drama dos venezuelanos no Brasil: mais de 16 mil imigrantes pediram refúgio em Roraima, na divisa com a Venezuela, só nos 6 primeiros meses do ano. E os projetos brasileiros que terão apoio da ativista Malala Yousafzai. Leia hoje no G1.

Na briga pela final
De um lado, a Inglaterra, que não chega a uma final de Copa do Mundo desde 1966. Do outro, os croatas, considerados os azarões que querem ir à decisão do mundial pela primeira vez. O jogo pela 2ª vaga na decisão do mundial com a França começa às 15h, em Moscou. O English Team vai com sua força máxima. Na Croácia, o técnico Zlatko Dalic não considera seu time uma zebra. No campo, o duelo fica por conta de Kane e Modric. O vencecor vai à final domingo, contra a França.

Fonte: G1

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos