Corpo de funcionário de pizzaria é encontrado; exame confirma identidade

Arquivo da família

Cícero Lucas desapareceu no dia 5 de julho

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirmou o achado do corpo de Cícero Lucas Severo Alves, de 23 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (5), no Village Campestre II, bairro Cidade Universitária.

O jovem, que trabalhava em uma pizzaria, havia chegado em casa por volta de 1h e após falar com a mulher disse que ia sair, mas voltava logo. Apesar da promessa, nunca mais foi visto com vida. A vítima residia na Rua Otacílio Hollanda e não possuía envolvimento com ilícitos.

Familiares relataram, ainda, que no dia do seu desaparecimento Cícero Lucas parecia nervoso e quando decidiu sair não levou celular, carteira ou motocicleta. Informações não confirmadas ainda pela polícia judiciária davam conta que a vítima foi vista desorientada, com ferimentos, na região do Benedito Bentes.

Relembre o caso

Família procura jovem desaparecido há cinco dias no Village Campestre

A família chegou a fazer um apelo nas redes sociais e realizou buscas improvisadas com a ajuda de amigos, mas não obtiveram êxito. O corpo de Cícero Lucas deu entrada no Instituto Médico Legal de Maceió sem identificação, no mesmo dia do seu desaparecimento, com perfurações de arma de fogo, e foi submetido a exame de necropapiloscopia, que confirmou a identidade da vítima. A família já foi acionada.

O crime, agora, deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos