Após troca de tiros, suspeito de assalto a ônibus é preso em Maceió

Reprodução

No final da tarde desta quarta-feira, 11, um jovem de 21 anos trocou tiros com a polícia durante operação de combate a assaltos a coletivos, no Vale do Reginaldo, na parte baixa de Maceió.

Identificado como Gabriel Rodrigo Oliveira, o rapaz, que já tinha passagem pela polícia por roubo, após perceber que não teria escapatória, se desfez da arma com a qual estava e acabou preso em flagrante.

De acordo com militares do 1º BPM, que participaram da ação, Gabriel é velho conhecido da polícia e é considerado um indivíduo de grande periculosidade.

É da polícia também a informação de que ações como essa deverão ser intensificadas a partir de agora e o alerta para que a população denuncie crimes como este e outros através do disque denúncia, 181. O sigilo é garantido.

Gabriel Rodrigo deve ser encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Tráfico de Drogas

Ainda na tarde de hoje, uma outra troca de tiros resultou na prisão de dois irmãos suspeitos de tráfico de drogas, numa região conhecida como Sítio, na Grota da Macaxeira, no bairro do Chã de Jaqueira. A ação foi motivada por denúncia ao 181.

Mauro David  Soares da Silva, de 31 anos, -que tinha uma mandado aberto em seu desfavor- e Márcio David Soares da Silva, de 29 anos, foram presos em flagrante com uma balança de precisão e uma quantidade não informada de maconha.

O local, de acordo com os militares do 4º BPM que participaram da ação, era de difícil acesso e ao todo haviam seis pessoas em uma casa às margens de um córrego. Com a troca de tiros, os outros conseguiram fugir.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos