Inscrições para Simpósio de Doença Cardiovascular serão feitas apenas no local do evento

Santa Casa de Maceió

A organização do I Simpósio Internacional de Doença Cardiovascular na Mulher informou que as inscrições pela internet foram suspensas e que as últimas credenciais para o simpósio estarão disponíveis apenas no local do evento, no centro de convenções do Hotel Jatiúca. A informação foi confirmada pela cardiologista Alayde Rivera Mendonça em entrevista concedida à TV MAR.

Promovido pela Divisão de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Maceió, o evento será realizado nesta sexta e sábado (13 e 14 de julho) reunindo alguns dos principais nomes da América Latina e do Brasil na área cardiovascular da mulher.

“O simpósio destina-se a médicos e profissionais de áreas correlatas, que atuam junto ao público feminino”, disse Alayde Rivera, que responde pela Divisão de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Maceió.

Estão confirmadas as médicas Maria Paniagua de Decoud (Paraguai), Marildes Luiza de Castro (Brasil), Mildren del Sueldo (Argentina), Marcia de Melo Barbosa (Brasil), Mónica Acevedo Blanco (Chile) e Alayde Mendonça Rivera (Brasil).

A lista prossegue com os médicos Felipe Oliveira Albuquerque (Brasil), Ivan Romero Rivera (Brasil),  Roberta Rodrigues Nolasco (Brasil), Francisco de Assis Costa (Brasil), Anabel Viviane Leão (Brasil),  Rita de Cassia Veras (Brasil), Edvaldo Xavier (Brasil) e Maurício Macias (Brasil).

Mais informações em www.santacasademaceio.com.br ou pelo (82) 2123-6431.

Fonte: Santa Casa de Maceió

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *