Cidades do sertão ficam com o abastecimento de água deficiente até sábado (14)

Ilustração

Água Branca, Canapi, Inhapi e Mata Grande estão com o abastecimento deficiente nesta sexta-feira (13), devido a um defeito no quadro de comando elétrico da Estação Elevatória de Água Tradada (EEAT) nº 4, localizada em Água Branca.

Uma equipe técnica da Unidade de Negócio Sertão, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), está trabalhando no conserto do equipamento. Porém, a previsão é de que o fornecimento de água nesses municípios somente seja regularizado num prazo de 24 horas, ou seja, neste sábado (14).

Junqueiro e São Sebastião

O abastecimento de Junqueiro e São Sebastião também está deficiente nesta sexta-feira. O motivo são defeitos mecânicos nos conjuntos motobombas da estação de captação de água bruta, localizada no sítio Riachão, em Junqueiro, que compõe o sistema coletivo que atende aos municípios.
Técnicos da Unidade de Negócio Agreste, da Casal, trabalham no reparo do equipamento e preveem que os serviços sejam concluídos neste sábado, a partir de quando o fornecimento de água começará a ser regularizado.

Fonte: Ascom Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos