Jovem chinês passa por cirurgia após inserir cabo USB em seu pênis

Rapaz inseriu o objeto em seu órgão genital 'por curiosidade' e não pôde removê-lo

Reprodução/Heilongjiang Metropolis Channel

Jovem chinês de 13 anos ficou com cabo USB preso em seu pênis.

Um adolescente de 13 anos precisou ser operado depois de inserir um cabo USB em seu pênis, informa o canal Heilongjiang Metropolis. O jovem teria sido motivado pela curiosidade, mas o objeto acabou se emaranhando e não pôde ser removido.

Conforme aponta o Jornal do Commercio, os parentes do garoto ficam preocupados e decidiram levá-lo para o hospital em Linkou, noroeste da China. Os médicos teriam aplicado lubrificante na tentativa de retirar o cabo, mas não funcionou. O menino, então, foi transferido para o Hospital Infantil Harbin no dia seguinte, e lá passou por uma cirurgia.

Os profissionais de saúde cortaram uma parte do órgão genital e retiraram o cabo pela uretra, da mesma maneira que entrou.

O jovem ficou internado por alguns dias e foi liberado na última terça-feira (10). A médica Xu Liyan, urologista do hospital, falou com o canal e explicou o ocorrido: “Ele cortou um lado do cabo e inseriu em sua uretra. O item chegou até sua bexiga, onde se enrolou e acabou dando um nó, então, quando ele tentou puxá-lo, ficou preso”.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos