Homens armados invadem e tentam roubar casa de secretária de Educação

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

A secretária de Educação do município de Paulo Jacinto, Silvana Uchôa, e sua filha, a jornalista Clarissa Veiga, passaram por momentos difíceis no final da noite da última quinta-feira (12). Quatro suspeitos armados invadiram a fazenda onde elas residem e tentaram roubá-las.

De acordo com Clarissa, os suspeitos renderam uma família que trabalha na fazenda, localizada na zona rural da cidade, e mandaram que um adolescente chamasse-a para que ela abrisse a porta e, então, os suspeitos terem acesso à residência.

“Por volta das 23 horas, minha mãe havia se recolhido para dormir e comecei a ouvir vozes do lado de fora, chamando por nós. Eu não pensava em abrir e eu estava desconfiada pelo que havia acontecido há três meses quando tentaram entrar em nossa casa, mas acabei abrindo e percebi a situação”, relatou.

Ao abrir a porta, Clarissa foi surpreendida por um suspeito armado que veio em sua direção. A jornalista conseguiu fechar a porta de casa antes que o indivíduo pudesse abordá-la.

A jornalista informou ainda que sua propriedade já foi invadida em outras oportunidades. Em uma delas, os suspeitos envenenaram um cachorro e tentaram abrir a porta com uma estaca de madeira. Desta vez, sem sucesso em invadir a casa, os indivíduos roubaram alguns pertences da residência do funcionário da fazenda.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada, mas os criminosos conseguiram fugir e, até o momento, não foram localizados.

O suspeito tentou me enganar dizendo que era o filho de uma pessoa que trabalha em nossa fazenda.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos