Polícia prende casal suspeito de matar grávida para roubar bebê

Bebê roubado da barriga da mãe em Paraibuna é recuperado no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

O casal suspeito de matar uma grávida para roubar o bebê que ela gerava foi preso na madrugada deste sábado (14) em uma favela em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A vítima, Leilah do Santos, de 39 anos, foi encontrada morta em Paraibuna (SP) com um corte no abdômen às margens da represa no último dia 4.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Raian Brega Araújo, após a verificação das imagens do cartório, em que a suspeita tentava registrar um bebê, os policiais receberam uma denúncia anônima informando a localização dela e do namorado, suspeito de ser comparsa na ação.

O delegado avisou a polícia do Rio de Janeiro, que foi até a casa indicada e conseguiu localizar os suspeitos e o bebê. O casal é de São José dos Campos, mas estava escondido no Rio de Janeiro após o caso ganhar repercussão.

Eles foram levados para a delegacia no Rio de Janeiro e no começo da tarde deste sábado eram trazidos para Paraibuna, onde devem ser ouvidos. O destino do bebê ainda será definido.

Caso

A vítima, que era andarilha, foi encontrada morta com um corte no abdômen às margens da represa no dia 4 de julho. Do lado do corpo foi achado resquício de placenta, o que levantou a suspeita que ela a mulher morta estava grávida. O bebê não foi achado.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos