Firmino paga rodada de chopp para fãs em bar de Maceió

Instagram

De volta ao Brasil depois da eliminação da Seleção na Copa do Mundo da Rússia, o jogador Roberto Firmino tem causado frisson durante a semana de descando na cidade de Maceió, capital de Alagoas. Primeiro, disputou uma pelada com amigos na Barra Nova, na hora da semifinal entre Croácia e Inglaterra. Simpático, atendeu os fãs na última quarta-feira (11) e ainda fez quatro gols na pelada.

Na noite desta quinta (12), o atacante pagou uma rodada completa de chopp para os clientes e deu bom “agrado” para banda, que tocou até mais tarde. O restaurante, que normalmente fecha 1h, passou das 4h com as portas abertas. “Firmino chegou ao restaurante por volta das 22 horas, e foi muito legal com todo mundo. Pagou uns 200 chopps pra galera, e a banda tocou até tarde. O cara é muito gente boa”, disse o engenheiro Julião Bastos, que estava no restaurante em entrevista ao Globo Esporte.

Os clientes forma unânimes em elogiar o carinho do jogador, que fez questão de atender a todos e posar para fotos. “Ele estava com a esposa e creio que amigos, mas nem por isso deixou de dar atenção ao carinho que estava recebendo. Meu filho ficou completamente encantado. Se juntou com uma amiguinha e, ao brincarem, paravam para dar tchau, e eles ficaram superfelizes. Uma vez que ele percebeu e retribuiu”, disse Juliana Leal.

Firmino deve ficar em Maceió até domingo. De Alagoas, ele vai para Florianópolis e só depois viaja para Inglaterra. O jogador descansa perto da família e dos amigos e depois volta para o Liverpool.

Fonte: Correio 24 Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos