Homem usa facão para ameaçar e agredir esposa e filha em Bebedouro

Quatro casos de violência contra a mulher foram registrados no final de semana

A Polícia Militar de Alagoas registrou quatro casos de violência contra a mulher da tarde de sábado até a madrugada deste domingo (15). Em três casos relatados, os agressores foram os companheiros das vítimas.

O primeiro caso foi registrado por uma equipe do Batalhão de Eventos, no bairro Riacho Doce. A equipe foi chamada após Joana Doneles da Silva, 38 anos, ter sido lesionada pelo companheiro, identificado como Damião dos Santos Gomes, 40 anos. Quando a polícia chegou ao local  prendeu o agressor em flagrante.

Outro caso ocorreu no bairro do Farol. Consta no relatório da PM que a vítima: Sirlene Maria da Silva, 31 anos, foi agredida pelo companheiro, um rapaz de 16 anos, que terá sua identidade preservada com base no Estatuto da Criança e do Adolescente. Nesse caso, por ser menor de idade, o agressor foi autuado por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

No bairro de Bebedouro, uma equipe do 4º Batalhão foi acionada depois de uma denúncia de que um homem de 51 anos, José Hélio da Silva Alves, agrediu fisicamente sua esposa: Vera Lúcia da Silva, 47 anos, e sua filha de 22 anos, Valéria Morgana da Silva. Quando a polícia chegou ao local apreendeu armas brancas a exemplo de facões, que foram usados para lesionar as vítimas. Neste caso, o acusado foi autuado por lesão corporal, injúria e ameaça com base na Leia Maria da Penha.

Já no bairro do Jacintinho, a agressão foi praticada pelo irmão da vítima. Ronaldo Pires da Silva, 50 anos, foi preso depois de ameaçar quebrar a casa da irmã, Maria José da Silva, 63 anos. Segundo relato da vítima à polícia, ele usou uma faca para ameaçá-la. Neste caso, o agressor foi autuado por ameaça e dano patrimonial, com base na Lei Maria da Penha.

Os casos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos