Jovem é morto a tiros e família acusa ‘amigo’ de crime

Cortesia

O corpo do jovem de 19 anos, Welson Levi Nascimento Castro, foi encontrado, na tarde desta segunda-feira, 16, próximo a Lagoa Mundaú, nas imediações da Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro do Vergel do Lago.

Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o jovem teria sido arrastado para o local pelos algozes, que o executaram com pelo menos três tiros na cabeça.

A mãe da vítima, que teve o nome preservado, contou aos policiais do 1º BPM que Welson Levi teve uma briga com um ‘amigo’ e foi ameaçado de morte. No fim de semana, a genitora de Levi chegou a procurar o acusado para impedir a morte de seu filho, mas não conseguiu convencê-lo a mudar de ideia e hoje teve a triste notícia de que Welson Levi tinha sido assassinado a tiros.

Ainda conforme a mãe da vítima, Welson Levi e o acusado tinham um boa relação, onde brincavam bastante um com o outro. Desta vez, o algoz achou que a brincadeira foi muito pesada e jurou a vítima de morte.

Após o corpo ser encontrado, os peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Aqueles que tiverem informações sobre o acusado devem entrar em contato com a Polícia Civil por meio do Disque Denúncia, 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos