Jovem é morto com 7 tiros na cabeça dentro de lanchonete

Cortesia

Cortesia3

Dentro de uma lanchonete, um jovem foi morto com pelo menos sete disparos de arma de fogo, a sua maioria na região da cabeça. O crime ocorreu nesta segunda-feira, 16, no bairro da Cidade Universitária, no Conjunto Village Campestre, em Maceió.

O crime, juntamente com outros três, sendo um já reportado pelo Alagoas 24 horas, foram registrados no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).


LEIA TAMBÉM

Jovem é morto a tiros e família acusa ‘amigo’ de crime


De acordo com o relatório, Iandro Silva Tavares, 20 anos, foi atingido por pelo menos sete tiros, sendo quatro na região da cabeça, um no tórax, no pescoço e outro no braço. A vítima morreu antes do socorro.

Ainda no bairro Cidade Universitária, mas no Conjunto Novo Jardim, a polícia registrou outro homicídio. As informações dão conta que a vítima, ainda não identificada, foi atingida por vários golpes de arma branca e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

Jacintinho

Ainda no dia de ontem, o Ciosp registrou o homicídio de Caio Wendell dos Santos Silva, 18 anos. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do pulmão. O crime ocorreu na Rua Cleto Campelo, na principal do bairro.

As informações do relatório dão conta que a vítima ainda foi socorrida com vida para o Minipronto-Socorro João Fireman, no bairro do Jacintinho, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.

Em todos os casos, as autorias são desconhecidas e os autores evadiram do local tomando destino ignorado. Os casos serão investigados por agentes da Delegacia de Homicídios da capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos