Sesc das Artes apresenta: “Um Trem de Histórias 2”

Apresentação acontece no próximo sábado, 21 de julho, na Unidade Sesc Centro, às 17h

Divulgação / Sesc Alagoas

Um trem de histórias 2 é a atração do Sesc das Artes

Primavera, outono, verão e inverno. “Tudo que se inspira nas imagens das quatro estações do ano pode ser associado com estações de paradas de um trem imaginário”. O espetáculo “Uma Trem de Histórias 2” faz parte da programação literária do projeto Sesc das Artes, no dia 21 de julho, às 17h, no Teatro Jofre Soares, Unidade Sesc Centro. A entrada é franca.

Sobre o espetáculo

O contador de histórias, Cravo, narra quatro histórias do repertório da oralidade popular, utilizando de bonecos, trilha sonora composta de tradicionais músicas de domínio público, além de improvisações. Os figurinos, adereços e coreografias se completam na composição de toda cena.

Nesta segunda edição se propõe, ainda, visitar elementos que compõem os principais festejos tradicionais de nosso calendário. A exemplo do Carnaval, do São João e do Natal. Com direção e dramaturgia de Homero Cavalcante, no elenco Arnaldo Ferju, que faz uma viagem lúdica e rica em um teatro de vivências populares, dedicado ao público infanto-juvenil.

Projeto Sesc das Artes

Ação sistemática de apresentações artísticas (música, artes cênicas e literatura), voltada ao fomento e difusão da produção alagoana, bem como a formação de plateia, no Teatro Sesc Jofre Soares, Sesc Centro – Unidade de Cultura.

Serviço

Sesc das Artes – Um Trem de Histórias 2.
Quem: Cravo, Contador de Histórias.
Local: Teatro Jofre Soares, Sesc Centro.
Data: 21/07/2018 (sábado).
Horário: das 17h às 18h.
Classificação etária: LIVRE.
ENTRADA FRANCA.

Informações: 3201-1374

Fonte: Ascom Sesc Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos