PRF prende, no Rio Grande do Norte, líder de facção que atua em Alagoas

Polêmica Paraíba

PRF prende faccionado, líder do tráfico em AL

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba detiveram, na noite desta segunda-feira (16), um homem suspeito de liderar, em Alagoas, uma facção criminosa com ramificações em todo o país. Gustavo Raimundo de Sousa, de 30 anos, o “Monstrinho”, como é vulgarmente conhecido, estava em um ônibus que saiu de Natal com destino ao Estado do Sergipe, quando foi preso.

De acordo com Francenildo Fortunato, inspetor da PRF, a prisão aconteceu a partir de uma ação do Núcleo de Operações Especiais (NOE). O suspeito entrou em contradição diversas vezes, ao ser entrevistado pelos agentes. Além disso, a equipe consultou a PRF em Alagoas para chegar a identidade verdadeira e descobriu de quem se tratava.

No momento da prisão Gustavo Raimundo estava usando três documentos falsos: uma certidão de nascimento, uma identidade e uma CNH. O Núcleo apurou que “Monstrinho” é suspeito de integrar a alta hierarquia de uma facção criminosa. A Polícia informou também que o faccionado tem mais dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e assalto a mão armada, tanto em Alagoas quanto em Pernambuco.

Ele estava desarmado e pareceu estar sozinho. O preso e os documentos falsos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos