CRB desmente boatos e garante Claudinei e Lucas contra o Juventude

Clube emitiu nota oficial; o confronto acontece no próximo sábado (21), em Caxias (RS)

Após boatos de que os meio-campistas Claudinei e Lucas iriam desfalcar a equipe do CRB para o jogo contra o Juventude, no próximo sábado (21), em Caxias (RS), a diretoria do clube emitiu nota oficial desmentindo a informação e garantindo a atuação dos jogadores. A partida será válida pela 16ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

O clube classificou as informações como “enganosas” e diz achar “estranho” o momento em que elas surgiram, já que o CRB vem apresentando uma melhora significativa em sua campanha na competição, com duas vitórias seguidas e a saída da zona de rebaixamento, onde permaneceu por longo período.

“É inaceitável que em um momento onde o clube começa a reagir na Série B, tentem desestabilizar o ambiente com informações que tenham a intenção de gerar desconforto e preocupação nos torcedores. Por isto, a direção regatiana faz questão de deixar claro quem não vai para o jogo contra o Juventude, evitando com isso qualquer tipo de clima negativo nas diversas ferramentas de mídias sociais”, diz a nota.

A última vitória do CRB foi contra o Boa Esporte -lanterna isolado- no último dia 13, por 1 a 0. Com o resultado o Galo conseguiu subir cinco posições na tabela, saindo da 17ª posição para a 12ª, com 18 pontos. Vale destacar também que as duas vitórias dão ao técnico Doriva -terceiro a passar pelo comando do alvirubro nesta temporada- cem porcento de aproveitamento.

Ainda na nota, o clube confirma apenas a ausência do atacante Willians Santana, que está machucado, com uma contratura muscular e conclui:

“O Trabalho no CRB é sério e voltado para dar alegrias ao torcedor regatiano. Por isto, nos causou dessabor ver pessoas tentando desestabilizar o ambiente e inundar a internet com informações fracas e cercadas de pressa em ganhar likes e curtidas. Ainda tem muita luta pela frente e não vamos permitir, nem por um segundo, que criem o caos onde não existe”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos