Polícia Civil flagra dupla acusada de cometer arrastões no Feitosa

Priscylla Régia/Alagoas24horas/Arquivo

Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos

Cerca de três meses de investigação e a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) chegou a uma dupla acusada de cometer vários arrastões no bairro do Feitosa. Na tarde desta terça-feira, 17, a dupla acabou sendo flagrada após roubar a bolsa de uma mulher.

 

A delegada Maria Angelita, titular da DRFVC, conta que a dupla tinha como alvo principal dos assaltos, carros e motocicletas. No entanto, aproveitavam para subtrair outros pertences, como bolsas, carteiras e aparelhos celulares. A delegada também destacou que eles preferem assaltar mulheres por supor que possuem menor capacidade de reação. As investigações tiveram início a partir de denúncias encaminhadas à Delegacia.

 

José Roberto Santos da Silva, de 23 anos, e Jhony Gomes Correia, de  24 anos, foram conduzidos à Delegacia onde prestaram depoimento sobre o caso. A Polícia acredita que há outros envolvidos nos arrastões registrados no bairro do Feitosa e bairros adjacentes.

 

A expectativa é que o inquérito sobre o caso seja concluído em 10 dias. A dupla será transferida para a Casa de Custódia de Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos