Festa na casa de Firmino tem Saia Rodada e Devinho Novaes

Instagram Devinho Novaes

Com o fim da Copa do Mundo, o jogador Roberto Firmino curte as agitadas férias em Alagoas. No início da semana, o atacante do Liverpool promoveu uma festa em sua casa na Praia do Francês e convidou, além de algumas celebridades, o cantor sergipano Devinho Novaes e a banda Saia Rodada para comandar os shows.

Durante a festa, realizada na segunda-feira, 16, o jogador dançou ao som de diversos sucessos do cantor sergipano e da banda Saia Rodada. Firmino subiu ao palco e deu uma palhinha com as suas atrações.

Durante a festa, Devinho Novaes ganhou uma camisa oficial de Roberto Firmino. e o jogador usou um boné do cantor que continha a frase “Fluxo dos fluxos”, famoso bordão do boyzinho.

Na semana passada, o jogador esteve em um restaurante, da Jatiúca, e pagou uma rodada de chopp para os fãs e ainda aumentou o cachê da banda, atração da noite, para tocar até mais tarde. Ele também participou de uma ‘pelada’ com alguns amigos no campo de futebol localizado no Povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro. No fim de semana, participou de uma comemoração na casa do cantor Mano Walter e o presenteou com a camisa que usou durante a Copa do Mundo.

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos