Sequência de roubos termina em perseguição e assaltante morto em Arapiraca

Já é Notícia

Material apreendido com os assaltantes

O roubo de um carro de passeio e uma motocicleta, no município de Arapiraca, resultou em perseguição que teve início na rodovia AL 110. Equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 3º Batalhão de Polícia Militar receberam as informações sobre o roubo dos veículos e seguiram os assaltantes.

Durante a perseguição, a polícia ordenou que o motociclista parasse, mas ele conseguiu fugir utilizando uma estrada paralela à rodovia. A polícia continuou a perseguição ao automóvel até que, em determinado momento, os ocupantes começaram a atirar contra a guarnição. Houve revide e os pneus do carro – modelo Gol – usado pelos criminosos foram atingidos.

Os criminosos só pararam quando chegaram em um trecho de estrada vicinal quando perderam o controle e colidiram com uma cerca. Segundo informações da polícia, um dos assaltantes ainda desceu do carro atirando contra a guarnição e foi atingido. O motorista do veículo também foi ferido.

Os dois foram conduzidos ao Hospital de Emergência do Agreste, no entanto, um deles identificado como Carlos Eduardo Freitas dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Cícero Terto Júnior, 25 anos, ficará preso.

Foram apreendidos: um simulacro de pistola; um revólver calibre 38, com numeração raspada, quatro munições calibre 38 deflagradas, duas espingardas de pressão, além de produtos de cosméticos, fraldas, alimentos e materiais de limpeza, além de aparelhos eletrônicos. As pessoas que foram vítimas dos assaltantes podem procurar a Central de Polícia para prestar queixa.

Fonte: Com informações do Já é Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos