Dois suspeitos morrem em confronto com BPE no bairro do Feitosa

Cortesia/PM

Ação da Polícia resulta na morte de dois suspeitos

O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) realizava patrulhamento no bairro do Feitosa quando recebeu informações de que dois suspeitos estariam traficando drogas em uma vila, na Rua Marinalva Lins de Oliveira

Ao chegar ao local, que fica próximo ao estacionamento de uma loja de departamento, um dos suspeitos  – que estava armado – atirou contra a guarnição. Segundo a polícia, houve revide e, na troca de tiros, o suspeito e o suposto comparsa foram baleados.

As vítimas, que possuem entre 19 e 23 anos, ainda foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.  De acordo com os membros da equipe, assim que levou os dois para a emergência, se dirigiu até a Delegacia de Homicídios ( DHPP) para realizar os procedimentos legais.

No local a polícia apreendeu:  uma balança de precisão; 100g de maconha; 08 munições de calibre 12 intactas e 02 deflagradas; além de 01 munição de calibre 44 deflagrada; 01 espingarda de calibre 12 cabo serrado n° T54634 e 01 espingarda de calibre 44.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos