Acusados de homicídios na zona da mata alagoana são detidos pela polícia

Google

Momentos depois de um homicídio ocorrido em um matagal na cidade de Flexeiras, as forças de segurança pública conseguiram apreender um adolescente suspeito de ser um dos algozes e no período da noite prenderam um homem.

Eles são acusados de pelo menos quatro homicídios na cidade de Flexeiras e região.

A prisão e apreensão ocorreu nesta quarta-feira, 18. Foi preso Mateus Júnior da Silva, 19 anos, e apreendido um adolescente de 17 anos. Eles são acusados na morte de José Elenilton da Silva, 23 anos, morto a tiros e facadas na manhã de ontem em um matagal e de outros três homicídios.


LEIA TAMBÉM

Jovem é morto a tiros e a facada em matagal na zona da mata


As informações coletadas junto a um agente da Delegacia de Polícia Civil de Joaquim Gomes dão conta que após o crime um adolescente foi apreendido por uma guarnição da Polícia Militar e durante interrogatório ele teria confessado a autoria e delatado a participação de Mateus.

Em diligências, a polícia teria encontrado e prendido o segundo acusado. De acordo com o agente, eles teriam executado, além de Elenilton, outras três pessoas da mesma forma. “Eles mataram as vítimas com golpes de punhal no tórax e cortando o pescoço das vítimas”, destacou o policial.

Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Joaquim Gomes onde permanecem a disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos