Zezé Di Camargo compara seu pênis ao de Brad Pitt: ‘Meu é maior’

A revelação foi feita em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera

Reprodução

O sertanejo Zezé DI Camargo foi o entrevistado da vez para o canal do YouTube do apresentador Matheus Mazzafera e acabou surpreendendo ao comparar seu pênis com o do ator Brad Pitt e afirmar que tem o órgão genital maior que o do ex de Angelina Jolie.

“Queria ser bonito como o Brad Pitt, mas vi um flagra dele e é minguado [em referência ao tamanho do pênis do artista norte-americano]. Eu ganhei uma do Brad Pitt. Em alguma coisa eu tinha que crescer”, afirmou ele, insinuando ser avantajado nas partes íntimas.

Ainda na conversa com o influenciador digital, Zezé Di Camargo falou sobre sua relação com Graciele Lacerda, revelou que tem fobia de anel e contou se pensar em voltar a ter filhos.

“Dei um anel de compromisso para ela [Graciela] em uma data especial, mas não coloquei. Tenho fobia com anel. Nunca usei aliança. Pessoal pensava que eu não usava para esconder, mas já aconteceu de eu tirar enquanto estava dormindo”, explicou o sertanejo.

Zezé continuou dizendo que ele e a namorada não pensam em casa “porque a gente já tá junto”. “Não tenho essa ilusão de casar e ela também não. Talvez um casamento simbólico, fora do país, uma viagem diferente, uma coisa meio tribal, para fazer esse encontro de almas”, afirmou o famoso.

Sobre filhos, ele, que é pai de Wanessa, Camilla e Igor, da união com Zilú, o cantor afirmou que essa é uma decisão que cabe unicamente à Graciele Lacerda: se ela quiser, ele não vê nenhuma objeção, do contrário, não tem problema.

Fonte: Catraca Livre

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos