Quintas no Poço MPB homenageia Vinícius de Moraes e Dorival Caymmi na voz de João Albrechet

Sesc

A Música Popular Brasileira fala do mar, da moça bonita, de gente guerreira. Quem nunca ouviu sucessos como: “Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, é ela, menina, que vem e que passa, eu doce balanço, caminho do mar” (Vinícius de Moraes); ou já declamou: “Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim, Grabriela, sempre Gabriela” (Caymmi).

Enaltecendo esses e outros grandes sucessos da MPB, o Sesc Alagoas traz ao palco do Quintas no Poço o cantor João Albrechet, homenageando Vinícius de Moraes e Dorival Caymmi. O evento acontece dia 26 de julho, às 19h30, na unidade Sesc Poço. Entrada franca.

Sobre João Albrechet

Instrumentista, cantor e compositor natural de São Paulo, mas alagoano desde criança, João Albrechet é veterano nos bares, com um repertório refinado, centrado na clássica Música Popular Brasileira. Compositor premiado em festivais como Alagoas em Cena, produzido pelo Governo do Estado de Alagoas, FEMUSESC, Circulação SESC, Festival de Música do IZP e integrante de coletâneas da música alagoana em CDs e DVDs, como Projeto Palco Aberto, e O Som da Nossa Terra – Alagoas, produzida com o intuito de divulgar o trabalho dos artistas de Alagoas em Berlim, na Alemanha. Seu repertório alternativo, prestigia as grandes canções da época mais criativa dos grandes compositores brasileiros de MPB, Samba e Bossa Nova.

Sobre o Quintas no Poço 

Ação inovadora, criada com intuito de proporcionar à clientela, comunidade e público em geral, mais uma opção de boa música. Este ano o projeto amplia sua programação para as quintas-feiras, quinzenalmente no mês. Além do Quintas no Poço tradicional que traz talentos alagoanos apresentando um repertório que inclui a música popular brasileira e homenagens a ritmos e artistas, o público pode conferir o melhor do pop rock com o Quintas Alternativas. Ação realizada num espaço seguro e aprazível, na Unidade Sesc Poço, no Espaço Recreativo Cultural, quinzenalmente no mês, no horário das 19h30 às 22h. Com entrada franca.

SERVIÇO

Quintas no Poço MPB

Local: Unidade Sesc Poço

Data: 26 de julho – 2018

Horário: 19h30 às 22h

Informações: 2123-2419

ENTRADA FRANCA

Fonte: Sesc Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos