Suspeito de assalto é liberado porque testemunha não registrou Boletim de Ocorrência

Reprodução

Assalto na Ponta Verde

Um rapaz de 18 anos foi detido por uma equipe da Oplit suspeito de cometer um assalto no dia 17, no bairro da Ponta Verde. Ele foi flagrado por câmeras de monitoramento de uma loja, no exato momento em que, na companhia de uma adolescente, aborda uma mulher para roubar seu aparelho celular.

A partir das imagens a Oplit conseguiu rastrear a placa da moto e chegar ao antigo dono e posteriormente ao pai do rapaz suspeito. A equipe  levou o jovem até a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde confessou ter participado do assalto, no entanto, ao tentar localizar a vítima, a polícia descobriu que ela não registrou Boletim de Ocorrência (B.O.).

Por esta razão a equipe da Oplit destacou que o rapaz seria liberado, mesmo com a comprovação do assalto através do vídeo. A adolescente que aparece na garupa da moto também foi identificada. Os agentes estiveram na sua residência, mas ela não se encontrava.

Abordagem

As imagens registradas pelas câmeras de segurança mostram quando a dupla de assaltantes avança com a motocicleta sobre a vítima. De acordo com equipe da Oplit, o condutor teria feito isto porque estava desarmado e queria intimidá-la. Ele, por sua vez, disse  – em entrevista à imprensa – que faltou freio no veículo. Confira!

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos