Acusado de tentar assassinar duas pessoas após discussão é preso pela PC

Alagoas 24 Horas/Arquivo

Um homem, identificado como Eduardo Domingos da Silva, de 39 anos, foi preso pelos agentes da Gerência de Recursos Especiais (GRE/Deic) por tentativa de homicídio.

Em cumprimento de mandado de prisão, expedido pela comarca de Matriz do Camaragibe, os policiais civis conseguiram localizar o acusado e prendê-lo.

Segundo informações do delegado Fábio Costa,  coordenador da GRE/Deic, o acusado tentou assassinar duas pessoas em Matriz do Camaragibe, no ano de 2014, e respondia pelo crime em liberdade. Ele teve a prisão decretada novamente por esfaquear outras duas pessoas após uma discussão o ano passado.

As vítimas sobreviveram e o acusado estava foragido desde o dia da tentativa de homicídio. Um novo mandado de prisão contra o acusado foi expedido e na quarta-feira, 18, os policiais civis realizaram diligências e conseguiram localizar Eduardo Domingos.

Após a prisão, ele foi conduzido à sede da DEIC para a lavratura do procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos