Bruna Marquezine faz massagem “milagrosa” antes de leilão de Neymar Jr

Instagram

Anfitriã do leilão do Instituto Projeto Neymar Jr, Bruna Marquezine passou um dia de princesa se preparando para o evento: horas antes de seguir para a festa beneficente que agita o hotel Unique na noite desta quinta-feira (19.07), a atriz fez uma massagem modeladora poderosa com Patricia França: a Miracle Touch.

No “antes e depois” divulgado por Patricia é possível ver a silhueta slim da estrela ainda mais sequinha e definida. A esteticista é a maior referência quando se trata de uma massagem redutora com resultados rápidos e visíveis: o Miracle Touch, um mix de drenagem linfática e modeladora, criado por Renata França há 12 anos, garante redução de centímetros, melhora na aparência da celulite e diminuição do inchaço.

Na sequência, Bruna seguiu para os preparativos de beauté com o maquiador Henrique Martins. Para o evento, a atriz usou um vestido prata da Dolce & Gabbana que faz parte do desfile “Secrets&Diamonds”, apresentado em fevereiro deste ano pela grife italiana em Milão. Bruna é a primeira celebridade brasileira a usar um look dessa coleção.

Instagram
Fonte: Vogue

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos