Operação da Deic prende procurado pela justiça de AL em Rio Grande do Norte

Policiais da Sessão de Capturas da Gerência de Recursos Especiais da Deic prenderam nesta quinta-feira (18) um elemento acusado em vários crimes e apontado como uma peça importante na estrutura do tráfico de drogas no Estado.

Jonatha Felipe dos Santos, de 28 anos, conhecido como Labaredas, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. A prisão ocorreu com o auxílio da Forna Nacional do Rio Grande do Norte.

Labaredas foi preso em 2013 acusado de assassinato do jovem David Danilo Gomes, após uma discussão em um posto de combustíveis na cidade de Arapiraca. O crime ocorreu em São Sebastião e Jonatha foi levado para o Presídio do Agreste.

Em 2017, Labaredas voltou a ser preso com 4kg de maconha, além de R$ 19 mil dentro do HB20 de placa OZD 8627, de Vitória da Conquista (BA), conduzido por ele. A prisão ocorreu no bairro de Pajuçara, em Maceió.

Segundo o delegado Fábio Costa, que coordenou a prisão, Jonatha chefia uma organização criminosa que trazia drogas do estado de São Paulo para ser comercializada em Arapiraca e, mesmo após ser preso, manteve o comando de dentro do presídio, com intensa movimentação financeira.

Leia mais

Ex-reeducando é preso com 4kg de maconha e R$ 19 mil

Operação resulta na apreensão de mais de 50 kg de drogas em AL

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos