Choque dos líderes: CSA recebe o Fortaleza no Rei Pelé em busca da liderança da Série B

Thiago Parmalat / RCortez / Ascom CSA

O CSA recebe o Fortaleza/CE na noite dessa sexta-feira (20), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo vale a liderança da competição para o time alagoano. As equipes, que subiram juntas da terceira para a segunda divisão, lideram a segundona desde as primeiras rodadas da competição.

O Azulão tem 28 pontos somados em 15 jogos. Na Série B, o campeão alagoano de 2018 venceu oito partidas, empatou quatro e foi derrotado em apenas três oportunidades. O time azulino vem de seis partidas sem derrota e diante do seu torcedor, no Trapichão, tem como objetivo terminar a rodada na primeira posição.

Para este duelo diante do Leão do Pici, o técnico Marcelo Cabo manterá a mesma equipe que venceu o Sampaio Corrêa pela última rodada da competição. O treinador azulino porém, ganhou dois reforços para a sequência da competição, que são o goleiro Felipe García e o atacante Alemão, que foram regularizados pela CBF. Os atletas já podem ser opções para o comandante alagoano.

Já o Fortaleza, do técnico Rogério Ceni vem de derrota em casa para o Atlético Goianiense na última rodada. A equipe cearense queimou toda a gordura que tinha na competição e chega ao jogo pressionada por ter sido derrotada nas duas últimas rodadas. Apesar do mistério, o treinador tricolor deve mudar o esquema tático do time. Com as regularizações dos atacantes Douglas Coutinho e Getterson, a equipe deve ir a campo com três homens no setor ofensivo.

Prováveis escalações:

CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Daniel Costa e Didira; Niltinho e Walter.

Fortaleza: Marcelo Boeck; Pablo, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Derley, Jean Patrick e Dodô; Marlon, Douglas Coutinho e Getterson.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos