Jogo entre CSA e Fortaleza modifica trânsito no Trapiche

Nesta sexta-feira (20), agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) interditarão parte do trânsito no bairro Trapiche da Barra. A interdição acontece para a realização da partida de futebol entre CSA e Fortaleza, às 21h30, pela série B do Campeonato Brasileiro.

A interdição terá início às 19h30 e será feita em dois pontos. O primeiro ponto desviará o trânsito da Avenida Siqueira Campos para a Rua Cabo Reis e o segundo será um desvio na mesma avenida para a Rua Lagoa Hotel.

Agentes de Fiscalização estarão no local auxiliando o fluxo de trânsito da região e orientando condutores e pedestres. A via será liberada em até 1h após o final do jogo, a depender do fluxo de pessoas nos arredores.

Reforço na frota de ônibus

Os torcedores que forem ao estádio Rei Pelé na noite desta sexta-feira podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo. As linhas que realizam o itinerário da região serão reforçadas e, além disso, os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também passarão pelo Trapiche da Barra.

Os reforços acontecerão antes, das 18h30 até as 20h15 e depois da partida, das 22h30 às 23h. As mudanças serão feitas para garantir mais segurança aos torcedores que, devido ao horário, poderiam ser prejudicados pela diminuição da frota no local.

Confira abaixo as linhas que farão esse serviço:

use

Fonte: Ascom / SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos