CSA não consegue furar defesa do Fortaleza e segue em 2º lugar na Série B; veja os melhores momentos

Gustavo Henrique / RCortez / Ascom CSA

Ninguém conseguiu balançar a rede no duelo dos líderes da Série B do Campeonato Brasileiro. CSA e Fortaleza se enfrentaram no Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 16ª rodada e ficaram no empate sem gols.

Com o resultado o time alagoano chega aos 29 pontos e permanece com um a menos do que o adversário, que segue liderando agora com 30. Vila Nova, com 27 pontos, e Avaí, com 26, completam o G4.

Assista os melhores momentos do duelo

O jogo

Em um primeiro tempo de muitas alternativas, as duas equipes mostraram porque estão no topo da Série B. O CSA tinha mais posse e trabalhava a bola em busca de um espaço para finalizar, enquanto o Fortaleza se fechava e também levava perigo nos contragolpes.

Na melhor chance da primeira etapa, Yuri lançou Walter e o centroavante saiu de frente com o goleiro Marcelo Boeck, que fechou bem o ângulo e abafou a finalização, salvando a equipe cearense.

O ritmo caiu na segunda etapa e a partida ficou travada no meio de campo, com muita marcação de ambas as partes e pouco espaço para jogadas agudas.

A chance mais clara de gol foi aos 38 minutos, quando Alemão, que entrou no lugar de Walter no CSA, fez bela jogada pela esquerda e serviu Daniel Costa. A bola já ia entrando, mas Nenê Bonilha cortou em cima da linha e salvou o Fortaleza.

Próximos jogos

O CSA volta a campo na próxima segunda-feira, quando visita o Atlético-GO no Estádio Olímpico de Goiânia (GO) em partida que abre a 17ª rodada da Série B. Na terça, o Fortaleza recebe o Avaí, no Castelão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos