Comédia ‘A KamaSurta’ promete arrancar gargalhadas ao falar sobre sexo

Espetáculo tem estreia marcada no sábado (28) e domingo (29), no Teatro Arte Pajuçara, em Maceió

Divulgação

A KamaSurta aborda temática sexual com humor

Coloque o cotidiano de um casal num caldeirão, acrescente uma xícara das mais loucas fantasias sexuais, uma colher de sopa de improviso, uma terceira pessoa para apimentar a fervura e adicione a tudo isso muito, muito humor. O resultado desta combinação é a comédia ‘A KamaSurta’, com estreia marcada para sábado (28) e domingo (29), sempre às 20h, no Teatro Arte Pajuçara, em Maceió.

O espetáculo marca o retorno do ator e comediante alagoano Christiano Marinho aos palcos, intérprete do icônico personagem Romeu, da comédia de sucesso ‘Romeu e Julieeiiita’. Após quatro anos radicado em São Paulo, onde acumulou experiências como diretor artístico e coach de talentos em multinacionais, Marinho volta à sua terra natal para a montagem em que assina a direção, o roteiro e a produção.

No elenco, Marinho faz a dobradinha com o experiente ator e comediante Paulo Sarmento, cuja última parceria foi no espetáculo ‘Romeu, Eva e Adão’, contando ainda com a estreante Daniela Cattivaz.

A KamaSurta é um projeto que vem sendo desenvolvido há um bom tempo e traz um tema que sempre rende muitas gargalhadas. Embora ainda seja tratado como tabu, a peça aborda o sexo com leveza, equilibrando humor e prestação de serviço com o cuidado de não o tornar vulgar”, explicou Christiano Marinho.

A comédia, que estreou com casa cheia no último final de semana no município de Penedo, conta as aventuras de um casal em busca de uma saída para enfrentar a falta de desejo sexual que tomou conta da relação. O ponto alto de tudo isso é o improviso e a interação com a plateia.

O espetáculo faz parte do projeto Teatro Solidário e conta com o apoio do Pajuçara Social. Vinte por cento da renda da peça será voltada para o Natal Solidário do PSCOM no final do ano.

Serviço:

Classificação: 16 anos.
Data: 28 e 29 de julho às 20h.
Local: Teatro Arte Pajuçara.
Informações: (11) 95885.4503 (whatsapp) / (82) 3022.1479(local).
Ingressos antecipados: R$ 25,00, no Mini Mercado Pajuçara (segundo lote)
Ingresso online no site:   https://doity.com.br/a-kamasurta-nunca-foi-tao-divertido-falar-de-sexo

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações