Carlinhos Maia pensa em processar família biológica após áudio difamatório; Veja vídeo

Instagram

Carlinhos Maia com sua mãe, Maria

O influenciador digital e humorista, Carlinhos Maia, usou o Instagram Stories, na noite de quarta-feira, 1º, para desabafar com seus fãs sobre uma situação um “tanto inconveniente”.

O alagoano contou que após ter conquistado a fama sua família biológica – que nunca buscou notícias suas antes – tem o procurado apenas para pedir dinheiro. Há algum tempo, sua mãe biológica apareceu para pedir ajuda financeira e mesmo dando a quantia pedida, a mulher retornou 15 dias depois pedindo mais dinheiro.

Como o humorista se negou a ajudar novamente, a mulher o ameaçou alegando que iria contar sua história nas rádios da cidade de Penedo e publicar vídeos nas redes sociais.

“Esta semana circulou lá na minha cidade um áudio de um suposto tio me esculhambando. Dizendo ‘não vejo graça’, ‘aquilo é um miserável’, ‘a mãe passando necessidade’. Veja, minha mãe é a Maria que cuida de mim desde o meu segundo dia de nascido. Eu não ia mostrar isto a vocês, mas resolvi trazer para ver até onde vai a cobiça humana.  Eu cheguei até aqui ralando, com meus personagens da vila, com minha mãe, Maria, que é a protagonista disto tudo e me fez brilhar. Nunca, nunca na minha vida, me procuraram na pobreza. Veio me procurar um tempo deste me pedindo dinheiro e eu dei. Ia ficar ajudando todo o mês, mas não deu menos de 15 dias a pessoa que se diz minha mãe biológica estava na minha porta pedindo dinheiro de novo. Aí eu disse estere aí, jeito nenhum.Ela voltou desaforada, dizendo que ia colocar nas rádios, fazer vídeos. Depois de 27 anos que esta mulher me aparece…”, explicou Carlinhos Maia.

O humorista disse ainda que não tem nenhum sentimento de carinho por sua mãe biológica. “Como pode, depois de 27 anos, achar que tenho que ajudar com dinheiro? Quem nunca fez nada por mim. Eu tenho outra família, minha base é outra. Eu seria muito hipócrita agora de dizer que amo. Eu não sinto amor por uma pessoa que não conheço, poderia até sentir se  chegasse da maneira certa. Agora quer tirar os créditos dos meus pais. Não faça isto. Você não tem direito a um real meu”, falou.

Por conta dos áudios com difamações a sua mãe e ao próprio artista, o influenciador digital resolveu processá-los. “Sobre o áudio, eu fiz questão de processar a pessoa. Chamando minha mãe, Maria, de velha mentirosa, minha mãe deficiente, que me criou! Tem que entender que não pode sair por aí esculhambando as pessoas e sair por isto mesmo. Vou processar e não quero um real deles. Eu quero é cadeia que é o que merecem”, desabafou.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos