Abertas as inscrições do trekking “VO2 Extreme” no final de agosto

Emerson Limma/Agência ELC3

Os amantes do trekking terão um novo desafio neste mês de agosto. Estão abertas as inscrições para o “VO2 Extreme”, que corresponde a 7ª etapa da Liga Alagoana de Aventura e acontecerá num raio de 50Km da capital alagoana, no dia 25 de agosto.

Os percursos já tradicionais e conhecidos dos participantes estão mantidos. Serão 10Km (Fast), 15Km (Adventure) e 25Km (Extreme) e para garantir participação na prova, os quartetos mistos devem confirmar suas inscrições no site: www.falcat.com.br. O primeiro lote de inscrições será disponibilizado até o dia 10 de agosto. Posteriormente, o valor será reajustado.

Líder do grupo “VO2 Extreme” e organizador do evento, Jackson Silva destacou a proximidade do evento da capital, mas reforçou os desafios que os atletas terão pela frente.

“A comodidade para os atletas será o pequeno deslocamento até o local da prova, de 50km apenas. Mas depois disso, serão muitos desafios e belezas naturais para os participantes”, afirmou.

O local e a cidade da prova serão anunciados dias antes do evento, já o mapa, será entregue no dia da prova. O Trekking “VO2 Extreme” acontece no dia 25 de agosto, com a largada marcada para às 09h00.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos