Alagoas terá quatro candidatos ao Governo e sete ao Senado; confira os nomes!

Divulgação

Josan Leite (PSL), Renan Filho (MDB), Fernando Collor (PTC) e Basile Christopoulos (PSOL)

Quatro chapas confirmaram candidaturas ao Governo de Alagoas neste domingo (5), último dia para as convenções partidárias. Os nomes que concorrerão ao pleito em outubro são o atual governador Renan Filho (MDB), o senador e ex-presidente da república Fernando Collor (PTC), Josan Leite (PSL) e Basile Christopoulos (PSOL).

O atual vice-governador Luciano Barbosa (MDB) seguirá compondo a chapa para a reeleição ao Governo. Collor, por sua vez, terá a companhia do atual vereador e presidente da Câmara Municipal de Maceió Kellmann Vieira (PSDB). Já a socióloga Danúbia Barbosa será a vice de Christopoulos. Josan Leite ainda não divulgou seu companheiro de candidatura.

Senado

Além dos candidatos ao Governo, as convenções também lançaram os nomes que irão concorrer as duas vagas ao Senado por Alagoas. Apoiando Renan Filho, estarão o atual senador Renan Calheiros (MDB) e o ex-ministro dos Transportes Maurício Quintella Lessa (PR).

Já Collor terá o apoio do atual senador Benedito de Lira (PP) e do deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB). A chapa de Josan Leite terá o apoio do policial federal Flávio Moreno (PSL) e Christopoulos terá os de Oswaldo Maciel (PCB) e Cícero Albuquerque (PSOL).

Veja Mais

4 Comentários

  • JESB says:

    Só não voto nos RENANS. Entre os três rei decidir. Mas acho que: COLLOR NELLES!

  • josival luiz says:

    ia votar no rodrigo apoio a collor,já era !agora nao chego nem lá.

  • Débora says:

    Nada de Collor, Renan,Benedito de Lira ,eles pitam e bordam lá fora e na época das eleiçãoes são eleitos pelos alagoanos ,acorda Alagoas!para eles o povo é como uma galinha depenada,ainda viva,que mesmo ensanguentada segue as migalhas de milho colocadas pelo seu depenador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *