Casal de adolescentes morre em acidente trágico; uma das vítimas foi degolada

Reprodução

Uma colisão na noite deste domingo, 5, deixou um casal de adolescentes morto em um trecho da BR-416, na cidade de Colônia Leopoldina, na zona da mata alagoana. A colisão envolveu uma motocicleta e um ônibus que presta serviço à Prefeitura da cidade.

As vítimas fatais foram identificadas como Samuel Cláudio da Silva, 16 anos, e Maria Beatriz da Silva, 15 anos. Inicialmente, foi informado haver um terceiro adolescente morto, mas a Perícia Oficial informou que essa terceira vítima não estava no acidente.

A violência do impacto foi tamanha que o condutor foi degolado. Já a menina sofreu fraturas múltiplas, além de lesão no pescoço. As informações dos agentes da Delegacia de Polícia Civil e do Grupamento de Policiamento Militar dão conta que as vítimas residiam na cidade de Novo Lino e voltavam de uma festa quando ocorreu o acidente.

O agente da Delegacia de Polícia Civil destacou ao Alagoas 24 horas que o ônibus presta serviço ao poder municipal e que o motorista teria foragido do local após a chegada dos familiares das vítimas. Segundo ele, o ônibus foi recolhido para a porta da Delegacia e a motocicleta foi entregue à família.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos