Foragido da Justiça é preso com drogas, arma e munições no Centro de Arapiraca

Uma mulher de 20 anos foi presa junto com ele.

Reprodução

Material apreendido

Um homem que estava foragido da Justiça foi preso na tarde desta segunda-feira, 06, com drogas, arma e munições, no Centro de Arapiraca. Ele estava junto com uma mulher, que também acabou detida. Eles foram autuados em flagrante após uma guarnição da radiopatrulha suspeitar dos dois.

Identificados como Carlos Alberto José dos Santos e Fernanda dos Santos Silva, ambos de 20 anos, a dupla estava na rua Maurício Pereira, próximo a um supermercado. Com eles foram encontrados 19 pedras de crack, R$ 149,00 em espécie, além de uma espingarda calibre 12 e munições.

Ao ser abordado pelos policiais, o rapaz ainda se apresentou com um nome falso e alegou estar sem os documentos de identidade. Ele então, foi acompanhado até em casa e lá comprovada sua verdadeira identidade e a pendência com a Justiça.

O casal foi encaminhado para a Central de Polícia do município, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Carlos Alberto também vai responder por crime de falsa identidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos