Obras de manutenção predial da Escola Petronila de Gouveia estão avançadas

Secom Marechal Deodoro

A manutenção predial da Escola Municipal Petronila de Gouveia, localizada na Massagueira, estão avançadas.  As obras fazem parte de um pacote de ações do Município vem realizando nas escolas do município e tem por intuito mudar o padrão de qualidade da educação no município.

A escola está passando por uma grande manutenção predial, recebendo intervenções no telhado, tendo toda sua coberta retelhada, implantação de um novo sistema elétrico e hidráulico, entre outros serviços. Além disso, as paredes das salas e corredores estão sendo rebocadas e serão revestidas com azulejos e nova pintura.

A manutenção predial da escola faz do Educação é Tudo, um pacote de ações da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e tem por objetivo oferecer melhores condições de estudo para os alunos deodorenses, e de trabalho para os professores e corpo técnico, além de entrar modelo de qualidade de educação da gestão.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, falou da importância de investir na Educação do município e reafirmou o seu compromisso com a geração de emprego e renda para com os deodorenses.

“As obras tem avançado num ritmo muito bom, acelerado. Isso tudo com a mão de obra da terra: muitos pedreiros e serventes são deodorenses, gerando assim mais emprego e renda. É dessa forma que investimos na cidade. A educação é a base da transformação e todas essas obras tem recurso do município para poder dar melhores condições aos alunos para aprender e os servidores para passar seus conhecimentos. Vamos dar a Marechal Deodoro uma nova cara de Educação”, afirmou.

 

Fonte: Secom Marechal Deodoro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos