Jovem é assassinado com seis tiros na parte alta de Maceió

A Delegacia de Homicídios deve investigar mais um crime contra a vida, registrado em Maceió. A vítima, identificada como Jairan da Silva Santos, de 24 anos, foi assassinada com seis tiros efetuados contra várias partes do seu corpo. O samu chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.

O homicídio ocorreu no começo da noite desta quarta (8), na Avenida Maceió, Tabuleiro do Martins. Não há, até o momento, qualquer informação que leve à identificação dos assassinos ou suas motivações. Segundo a PM, a vítima era monitorada eletronicamente.

De acordo com o Portal de Serviços de Tribunal de Justiça de Alagoas, Jairan da Silva Santos respondia a processos por Crimes de Trânsito, Crimes contra o Sistema Nacional de Armas e já havia cumprido pena restritiva de diretos.

Tentativa de homicídio

Em outro extremo da cidade, no bairro da Ponta Grossa, um jovem de 18 anos foi alvejado com um tiro no tórax nas imediações da Praça Santo Antonio. Gabriel Barros Macário foi alvejado por elemento desconhecido, que fugiu após o crime. A vítima foi submetida a procedimento cirúrgico e segue em recuperação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos