Trio é preso por roubo majorado e receptação em Feira Grande

Reprodução

Motocicleta apreendida em Feira Grande

Três jovens foram presos na madrugada desta quinta-feira, 09, por roubo majorado e receptação em Feira Grande, no Agreste alagoano. Eles são suspeitos ainda, de terem agredido fisicamente uma vítima que tem problemas mentais.

Militares da guarnição da Força Tarefa do Centro Integrado de Segurança Pública de Girau do Ponciano (Cisp Girau) estavam em rondas na cidade de Feira Grande, quando foram informados a respeito de uma situação de roubo no centro da cidade.

A vítima, identificada como Janielson Ramos, de 20 anos, teria tido o aparelho celular levado e sofrido agressão, com ameaças e tapas.

Após rondas, os suspeitos, identificados como Jackson Douglas Vieira Ramos, o Dôguinha, de 24 anos, e João Vitor Santos, o Vitinho, de 19 anos, foram localizados com o celular da vítima e detidos por roubo majorado

João Vitor, que estava sem documentos de identificação, foi antes conduzido até sua residência e lá foi encontrada uma motocicleta Honda Biz C100, de cor preta e placa MUT 2568, com queixa de roubo desde 2006.

O proprietário do veículo – e padrasto de João Vitor – Jeová da Silva Santos, de 28 anos, alegou não saber da procedência da motocicleta e acabou detido por receptação.

Eles e os objetos citados foram conduzidos a Central de Polícia do município, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante por Roubo Majorado e Receptação. O aparelho celular foi devolvido a vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos