Namorada do Doutor Bumbum deixa presídio após suspensão de prisão temporária

Renata Cirne, de 19 anos, foi presa no último dia 17 na investigação sobre a morte da bancária Lilian Calixto, morta após realizar uma bioplastia nos glúteos com o médico Denins Furtado.

Alba Valéria Mendonça/ G1

Renata Cirne, namorada do homem conhecido como Doutor Bumbum, é levada para Benfica

Renata Cirne, que ficou conhecida como a “namorada do Dr. Bumbum”, deixou a prisão na tarde desta quinta-feira (9). A informação foi confirmada pela advogada de Renata ao G1.

Na quarta-feira (8), os desembargadores da 7ª Câmara deferiram, em decisão liminar, a suspensão da prisão de Renata. Essa decisão vale até o julgamento definitivo do habeas corpus.

Renata, de 19 anos, foi presa no dia 17 de julho, na investigação sobre a morte da bancária Lilian Calixto após realizar uma bioplastia nos glúteos com o médico Denins Furtado, o “Dr. Bumbum”.

De acordo com o inquérito, Renata era responsável por encontrar clientes e marcar consultas para o médico. Ela estava presa por ordem do Plantão Judiciário e, segundo informações do Sistema Penitenciário, está grávida.

Primeiramente, renata havia sido levada para o presídio de Benfica, na Zona Norte da cidade, mas ao ter a gravidez confirmada, ela foi transferida para o Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos