Homem é preso em Arapiraca acusado de participar de assassinatos em SE

Reprodução

Polícia Civil de Sergipe

Um homem foi preso nesta quinta-feira, 9, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, suspeito de envolvimento em dois homicídios que vitimaram: Nivaldo Rocha Cruz Filho, 30 anos, no dia 20 de janeiro e de Alex Santos Silva, 24 anos, em 11 de março deste ano, na Avenida Hermes Fontes, em Aracaju (SE).

Além do homem preso em Alagoas, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Sergipe prendeu outros suspeitos nas cidades de Areia Branca, Itabaiana e na capital sergipana. A Polícia cumpriu diversos mandados de busca e apreensão.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), na quarta-feira, 8, a polícia prendeu um homem na cidade de Caruaru (PE), além de uma mulher que estava com uma quantidade, não especificada, de anabolizantes.

Ao todo, 60 profissionais, entre delegados, agentes e escrivães participam da operação, cuja investigação teve início há cerca de sete meses. O efetivo é composto por policiais das cinco divisões do DHPP, além de equipes da Coordenadoria Polícia Civl da Capital (COPCAL), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) e do Departamento de Narcóticos (Denarc).

A SSP/SE vai realizar uma coletiva de imprensa sobre a operação nesta sexta-feira (10).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos