CSA tenta encostar no Fortaleza; Goiás e Coritiba podem dormir no G4

Três jogos acontecem nesta sexta-feira e cinco completam a primeira rodada do returno no sábado

Eduardo Vieira/RCortez/Ascom CSA

A primeira rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro continua nesta sexta-feira, com três jogos. O vice-líder CSA tenta colar no Fortaleza diante do Goiás, que pode dormir no G4, assim como o Coritiba. Em Varginha, Boa Esporte e Londrina fazem um confronto direto contra o rebaixamento.

Sem perder há dez jogos e na vice-liderança, com 34 pontos – três a menos que o Fortaleza -, o CSA vai até Goiânia enfrentar o Goiás, no Olímpico Pedro Ludovico. Em busca da reabilitação após perder para o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, o time esmeraldino – 10º colocado, com 27 – dorme no G4 em caso de vitória, pois passaria Atlético-GO e Vila Nova nos critérios de desempate.

Quem também pode dormir no grupo de acesso é o Coritiba. Em nono lugar, com 28 pontos, o time comandado por Eduardo Baptista ainda não perdeu no Couto Pereira – seis vitórias e três empates, onde enfrenta o desesperado Sampaio Corrêa, que é o penúltimo colocado, com 16.

Vindo de quatro derrotas seguidas e sem ganhar há nove jogos, o time maranhense só está na frente do lanterna Boa Esporte, que tem 14 pontos. Os mineiros recebem o Londrina no Estádio Dilzon Melo, em Varginha. A partida desta sexta vai marcar a estreia de Roberto Fonseca no comando do time paranaense, que abre a zona de rebaixamento, com 21 pontos.

PARA FECHAR
No sábado, cinco jogos encerram a primeira rodada do returno. Podendo entrar de vez no G4, o Guarani recebe o líder Fortaleza. Destaque também para os confrontos diretos contra o rebaixamento entre CRB x Oeste e São Bento x Brasil de Pelotas.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos