Acidente deixa três mortos e uma gravemente ferida na BR-101; Vídeo

 

Luzamir Carneiro/JG Notícias

Acidente na BR-101, em Joaquim Gomes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete deixou três pessoas mortas, e uma quarta ferida, no início da tarde desta sexta-feira, 10, na BR-101, no município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata alagoana.

Corpo de Bombeiros (CBM-AL), Polícia Rodoviária Federal (PRF-AL) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o sinistro, que ainda não teve as causas confirmadas.

Informações de testemunhas dizem que os veículos – Um Ford Ka Sedan, de cor preta e placa PWJ-2547 (Maceió), e uma caminhonete D20, placa BFQ-5304 (Joaquim Gomes) – colidiram frontalmente no Km 31 da rodovia.

Imagens gravadas depois do acidente mostram populares tentando retirar as vítimas que ficaram presas nos automóveis. Apenas a identidade da sobrevivente foi divulgada até o momento. Trata-se de Zelia Maria Lira Soster, de 54 anos.

De acordo com a assessoria de comunicação do Samu, a aeronave Falcão 05 fez o transporte da única sobrevivente ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ela teve politraumatismo e seu estado é considerado muito grave. Na unidade de saúde ela foi submetida a tomografia e procedimentos cirúrgicos.

Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolhimentos dos corpos da vítimas fatais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos