Adolescentes são apreendidos com maconha e crack em Arapiraca

Cortesia

Quatro adolescentes foram apreendidos, na tarde desta sexta-feira, 10, por tráfico de drogas, receptação e associação ao tráfico. O caso aconteceu na Rua Ipiranga, bairro Manoel Teles, na cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

Segundo dados do 3º BPM, a guarnição policial realizava rondas pela região quando se deparou com os quatros elementos sentados em uma esquina. Ao perceber a aproximação da equipe policial, os adolescentes correram, mas dois foram alcançados e apreendidos.

Após realizar uma varredura pelo local, os militares encontraram 57 pedrinhas de crack e nove trouxinhas de maconha em meio a pedras na rua.

As buscas pelos outros dois adolescentes, que fugiram do cerco policial, prosseguiram e a dupla foi encontrada durante a revista em uma residência da região. Na casa, os policiais encontraram ainda uma quantia em dinheiro e uma  bicicleta que  tinha sido furtada em junho deste ano no bairro Primavera.

O material apreendido e os acusados foram levados à Central de Polícia Civil de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos