Procon abre processo seletivo para técnicos de nível superior

Reprodução

Sede do Procon, em Maceió

O Procon Alagoas publicou no Diário Oficial do Estado, na edição desta terça-feira, 14, um edital para um processo seletivo simplificado para contratação temporária para o cargo de técnico de nível superior. Ao todo são ofertadas 17 vagas com o salário de R$ 1.765,00.

A seleção ocorrerá por meio de análise de currículo e entrevista com os candidatos. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 20.

De acordo com o edital, o processo é para o cargo de técnico de nível superior que atuará no “atendimento e orientação ao consumidor com relação aos seus direitos; Acompanhamento do fluxo processual administrativo e funções do Órgão; Elaboração de notas técnicas, pareceres técnicos e expedientes opinativos ou de pesquisa; Auxiliar nas atividades de visitas a estabelecimentos verificando a regularidade quanto ao cumprimento das normas de defesa do consumidor; Prestação de suporte e consultoria aos setores e diretorias; Auxiliar no atendimento ao público; Dar suporte aos softwares do Windows; Executar outras atividades afins”.

Ainda de acordo com o edital, o contrato terá vigência até 31 de dezembro, podendo ser prorrogado por até seis meses, podendo exceder até o prazo de três anos a começar numa jornada de trabalho de até 40 horas semanais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos