Trio suspeito de roubar e vender carros de locadoras é preso durante operação

Um dos acusados tentou fugir de dentro de viatura e subornar agentes da Polícia Civil

Cortesia

Três homens foram presos na noite dessa terça-feira (14) durante uma operação que investigava elementos que alugavam veículos em locadoras fora do Estado para revendê-los de maneira ilegal em Alagoas. Os suspeitos foram identificados como Wallison Thiago dos Santos Silva, 33 anos, Anderson Pereira da Silva, de 25 anos e Alisson Clézio de Araújo Bezerra, de 35 anos.

Participaram da operação agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Após alugarem veículos de uma locadora, os suspeitos falsificava os documentos dos veículos e vendiam no mercado, enganando os compradores que ficaram no prejuízo.

De acordo com os delegados Thiago Prado e Maria Angelita, os três já tinham passagem pela polícia pela mesma prática criminosa.

Durante a prisão, Wallison Thiago tentou fugir abrindo a porta da viatura e correndo, mas foi contido pelos agentes. Além disso, o suspeito tentou subornar os policiais oferencendo uma quantia de R$40 mil reais para ser liberado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos