Jovem acusado de matar o próprio tio a golpes de facão é preso

O jovem acusado de matar o próprio tio, Cícero Teixeira Lima Filho, de 45 anos,  a golpes de facão foi preso durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar na manhã desta quarta-feira (15).

O acusado, identificado como João Paulo Teixeira Silva, de 19 anos, foi localizado em uma residência próxima ao povoado Ouricuri, em Pariconha, local onde aconteceu o crime, em 28 de março deste ano.

João Paulo tinha um mandado de prisão em aberto e era considerado foragido da justiça. Ele foi preso e encaminhado para a 1ª-DRP onde ficará à disposição da justiça.

O crime

Cícero Teixeira Lima Filho, 45 anos foi morto no dia 28 de março deste ano a golpes de facão em uma reserva indígena no povoado Ouricuri, no município de Pariconha, no Sertão de Alagoas.

Na época, policiais do 9º BPM confirmaram o crime, mas não souberam informar os detalhes de como aconteceu, apenas que ele teria sido motivado por uma discussão após um jogo de sinuca. Na ocasião, informações não oficiais davam conta que o principal suspeito e a vítima teriam parentesco entre si.

Leia mais

Homem é assassinado a golpes de facão em reserva indígena

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos