Mulheres são presas em aeroporto com cocaína em camisinhas e roupas íntimas

Jovens de Belém, do Pará, tinham droga diluída em 60 sacos de preservativo costurados na calcinha e no sutiã.

Cortesia PF

Cocaína apreendida em sutiã

Duas brasileiras, procedentes de Belém, a capital do Pará, foram presas no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, com quase 6 quilos de cocaína escondidos na calcinha e no sutiã que usavam.

Segundo a Polícia Federal, a droga estava acondicionada em cerca de 80 preservativos. Os invólucros estavam, além da roupa íntima, introduzidos também no corpo das mulheres.

Elas foram barradas quando tentavam embarcar para Mahe Island, na República das Seicheles, uma ilha na costa africana.

No controle migratório, as duas brasileiras, que aparentemente viajariam separadas, foram selecionadas para passarem por revista pessoal. Isso porque elas possuíam tíquetes de embarque com muitas semelhanças.

As mulheres, de 21 e 23 anos de idade, foram presas em flagrante na madrugada desta quarta-feira (15).
Em outra ação, na tarde de terça-feira (14), a PF prendeu um brasileiro de 36 anos que tentava embarcar com cocaína para Palma de Maiorca, na Espanha.

Ele se mostrou muito nervoso com a abordagem dos policiais no check-in, e teve sua bagagem submetida a revista. Os policiais encontraram, por meio de um pequeno furo feito na lateral da mala, um pó com características da droga cocaína.

Peritos confirmaram que a substância era cocaína, somando mais de três quilos. Ambos estão presos em penitenciárias estaduais de São Paulo e responderão por tráfico internacional de drogas.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos